quinta-feira, 20 de maio de 2010

A primeira é inesquecível!

Quem diria... enfim, a minha primeira postagem aqui! Eu até tentei escrever ontem, mas eu estava tão envolvida com o fórum, os palestrantes, as entrevistas (vocês já devem ter vistos alguns vídeos por aqui...rsrs) que me empolguei feito um pinto no lixo... e não deu tempo...rsrs

A experiência é única! Tenho certeza que muitos gostariam de estar aqui também. Ainda vou contar a odisséia que eu, Matheus, Vinícius e Flávio passamos até chegar aqui. Mas essa história vai ficar pra outro post...rsrs

Nesse momento, está acontecendo a 3ª mesa de debates "Respeitar e cuidar da Comunidade da Vida". Um dos participantes é o querido Leonardo Boff. Conversei com ele há pouco, e quero compartilhar esse momento com vocês. Ele é sensacional, e tem uma presença de espírito incrível! Não há como descrever a sensação que tive ao conversar com ele... inexplicável, inesquecível... Tenho certeza que a galera da PJ vai adorar ver esse vídeo. Esse post é em homenagem a eles!




0 comentários: