terça-feira, 18 de maio de 2010

O momento que me pungiu

Até o sabado dia 15 de maio, estava aguardando o Forum, feliz por participar, mas sem maiores ansiedades. Com a reunião que foi feita nesta data, pude perceber um pouco do que realmente faremos durante o evento, e fui tomada por um misto de ansiedade e de felicidade, principalmente pelo grupo, que a primeira vista se deu muito bem.
Acredito que com um time tão diversificado, com ideias mil, poderemos realizar um trabalho muito bacana, sendo a junção de habilidades, ao meu ver, uma das melhores formas de se produzir um bom conteúdo. Cada um é tocado de alguma maneira diferente, e com isso, o blog será tomado por várias visões diferentes do mesmo evento.
O momento crucial da reunião, onde pude perceber o quanto anseio pelo dia de amanha, o que eu defino como o momento que me "pungiu" - palavra que se tornou presença ilustre em nossa reunião - foi quando a Daniela Serra, professora que nos orietará neste trabalho, ressaltou o quanto é diferente encontrar as pessoas fora da faculdade. Percebi, que mesmo que a nossa função no Forum seja de produzir um trabalho jornalistico, poderemos ter uma experiência além dos muros da PUC, o que acrescentará muito a nossa formação.
Espero que todos os integrantes do nosso grupo tenham tido a mesma boa impressão quanto ao nosso encontro, pois para mim conhecer os meninos do São Gabriel foi crucial para realmente iniciar os preparativos para a viagem.
Amanha, muito cedo, todos nos encontraremos, nos direcionaremos ao Forum e o próximo contato já será com bastante informação.
Ansiosa e contando cada minuto!
Até amanha!

2 comentários:

Matheus Ventura disse...

A boa impressão é recíproca! E espero também que essa diversificação de idéias seja jogada num liquidificador e que o suco seja consistente e saboroso!! até amanha, MUITO CEDO!

Felipe Oliver disse...

Legal da uma olhada no meu blogger para você entender, tive lá também...Abraços
http://tradutoreinterpretelibras.blogspot.com/2011/01/iii-forum-internacional-de-comunicacao.html