quinta-feira, 20 de maio de 2010

Confissão

Eu estava tensa. Afinal de contas, essa tal diversidade de que a gente tanto fala e pouco pratica estava ali comigo no Vivo, ao vivo, encarnada em 13 jovens, tão diferentes e tão parecidos. Diferentes naquilo que o mundo lhes dá, parecidos naquilo que querem do mundo e para o mundo.

Estou feliz. O primeiro dia de evento me serviu para acreditar e para reafirmar minha convicção de que se aprende muito mais quando se propõe a educar.

Meninas e meninos, obrigada por estarem aqui experimentando um evento que é de Comunicação mas é, prioritariamente, para a vida.

2 comentários:

Matheus Ventura disse...

Dani, quando estivermos lá na frente, com as nossas vidas profissionais encaminhadas, cada detalhes dessa experiencia fascinante que vc nos proporcionou estarão guardados na memória, assim como a gratidão e admiração pela professora e pessoa que és. Muitíssimo obrigado!

Luísa Melo disse...

Você é linda demais, Dani! E muito obrigada também!