quarta-feira, 19 de maio de 2010

O negócio é se virar.

Poxa, minha viagem já começa com um frustração... minha companheira de viagem não vai mais e viajar sozinho não é nada legal.
Mas então surge outra dupla. Vim para o Rio de Janeiro com ninguém menos que Júlia Dias, filha do...do... bom, isso não importa, só sei que foram excelentes seis horas de caminho.
Parece que é minha sina ficar sozinho. Enquanto uma galera ia ficar em casas de parentes, outra ia para hotéis e eu, lesado, fui sozinho para o albergue, que parecia ser uma experiência enriquecedora, já que cheguei no quarto e encontrei cinco caras (eram seis camas) e o quarto fedia a cachaça.
Só sei que daqui a pouco estou saindo do albergue e vou a pé (sic) para o fórum. Detalhe que é minha primeira vez no Rio e eu só sei que tenho que caminhar pro norte.

0 comentários: